Portal News:

PERDENDO TEMPO???CLARO QUE NÃO!!!

Estes dias um camarada, veio me perguntar, por quê eu perdia meu tempo, enviando e-mail's com mensagens e slides para meus amigos quase que diariamente...Primeiro, respondi: É claro que perco meu tempo, e o tempo que eu achar necessário vou perder sempre para espalhar coisas boas entre aqueles que fazem parte de meu círculo social. Creio que isto é 1% de expressão de amor, mas que pode impactar e até mudar o jeito com que as pessoas vão ver e viver as situações. Agora, eu me preocupo com pessoas tão cabeças duras como este que fez esta pergunta, que pensam que enviar uma mensagem ou expressar carinho pelas pessoas é perda de tempo. A bíblia diz em Mateus 7.12 que aquilo que quisermos que os homens nos façam, façamos nós também...Daí perguntei para o camarada; e você não gosta que as pessoas expressem carinho e afeto por você??? e ele respondeu que sim...Daí a conclusão eu deixo para você!!! Será que realmente estamos dispostos a viver de uma maneira diferente ou queremos ser apenas mais um no meio da multidão???

PEQUENOS GESTOS...

Queridos, é hora de mudarmos nossa maneira de pensar e agir, pois vivemos em uma sociedade medíocre, que busca seus próprios interesses e não se importa com as pessoas, "O amor se esfriará de muitos...Basta apenas colocarmos em prática aquilo que queremos que as pessoas façam para nós, ou sejamos com as pessoas o que queremos que as pessoas sejam para nós. Espalhe esta idéia em seu círculo social e em sua igreja.


AGRADECIMENTOS

Tenho recebido muitos e-mails com agradecimentos e comentários sobre os textos aqui publicados e fico feliz por isto, pois o Portal Discípulos está com esta visão de espalhar otimismo, Paz e o Amor de Deus por todos os cantos, sem medo de falar a verdade. Também agradeço a nossa equipe que tem se disposto a interceder por este trabalho e a banda Discípulos AVS que é o corpo de tudo isto, Deus é o cabeça, espalhando boas novas através da música em escolas, igrejas e eventos.

Envie-nos também sua opinião e suas sugestões, respondemos a todos os e-mail's
Nosso e-mail: discipulosj@gmail.com

Deus te abençoe!
________________
ELISEU ROSA

6 comentários:

Unknown disse...

Ser mais um na multidão!?Complicado isso Eliseu...As pessoas dizem que estão sempre lutando, mas que tudo na vida é difícil..não obstante a demora para a realização de alguns ideais. Fato é, se acostumam com o plano em que vivem e equanto não houverem maiores dificuldades, da mesma forma permanecerão. "Mais um" é aquele que lê a mensagem de um slide..poucos são os que tem tempo a "perder"(como você)dedicando carinho e afeto ao repassá-la.Mensagem esta que muitas vezes pode abrir nossos olhos e mudar nossa vida.
Eliseu,o importante é que saibas que o teu "tempo perdido" sempre marcará e salvará o tempo de alguns dessa multidão;e relevar que para alguns,ao invés de ser especial,é muito mais fácil ser "APENAS MAIS UM NA MULTIDÃO"!
Abraços..

Anônimo disse...

Eliseu concordo com o que a pessoa abaixo falou, porém acho que todos nós por mais ocupações que tenhamos, devemos parar um pouco para expressar interesse pela vida do nosso próximo...

Anônimo disse...

Se importar com alguém não é perder tempo, você está certo Eliseu, por mais que a pessoa nem se interesse por um e-mail ou slide.

Anônimo disse...

ser mais um na multidão é o que a maioria é e a sua proposta no texto foi trazer a luz para todos nós de que podemos sair da multidão e sermos diferentes nos importando com o nosso próximo e espalhando as boas novas. Abraços Eliseu

Anônimo disse...

é isso aí rapaz, crescendo cada vez mais!!!Que Deus abneçoe sua vida e te dê ainda mais sabedoria e intrepidez..Tratar asuntos polêmicos não é para qualquer um.PARABÉNS.
Laércio

Anônimo disse...

concordo com você Eliseu...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Copyright Vida Cristã e igreja- PORTAL DISCÍPULOS 2015 | Design by K8 Informática |Powered by Portal Discípulos.