Portal News:

VOCÊ TEM SIDO UM CRISTÃO? OU NÃO?

Ezequiel 3.17-20; Deus encarrega os seus servos para denunciarem a injustiça,para advertir o pecador do seu caminho mau, e proclamar JESUS CRISTO O REI. Vejam:

1-o sangue requerei das tuas mãos; *Motivação; *Temor;
2-Verdadeiros cristãos(evangelistas);
3-Somos atalaias;
4-Dever de advertir sobre uma ira vindoura; "AI DE MIM SE NÃO PREGAR O EVANGELHO"
5-O sangue dos pecadores em minhas mãos, eu não quero; *Por as mãos na obra como se dependesse somente de nós ...como unica pessoa disponivel ao trabalho;
6-Se não ganhar todos, pelo menos alguns. Conquistar almas não é so para as horas vagas ou feriados e sim para todos os momentos na rua, no trabalho em qualquer lugar;
7-nos somos a voz de Cristo- ou porta-vozes de Cristo- se ficarmos em silêncio Cristo tambem ficará.

Um convite ao desafio:

ORE! por mais cristãos que não perguntem a que igreja você pertence? qual é o seu credo? mas que apenas perguntem: você conhece a JESUS CRISTO O FILHO DE DEUS?
*Quem foi Cristo? o maior ganhador de almas, o Salvador;
*Quem eu devo ser? Antes de ser levita, pregador, dançarino na igreja, somos cristãos...Não adianta ter um esquema de trabalho, uma bela doutrina, a menos que ela seja adotada em nossa vida.“Sermos imitadores de Cristo”

Viver cristo em nós

Nossa tarefa é evangelizar: A igreja em geral trata como deuses os ministros, e acham que só eles sabem conquistar almas no domingo à noite; Só os ministros são santos; Só eles estão preparados; Só eles são os enviados. Mas nós devemos sempre lembrar do grande amor de DEUS,(joão 3.16) por nós revelado na pessoa de JESUS CRISTO, seu amor é derramado em nossos corações, pelo Espirito santo, e por isso devemos passar esse amor as ovelhas perdidas.

Sabemos que existem duas classes de pessoas:

1)Com problemas
2)Com soluções.

Devemos ser homens e mulheres de soluções, e hoje em dia estamos a procura de pessoas com soluções. A igreja está muito acomodada dentro de templos magníficos e luxuosos que até parecem estádios de futebol, e estão esquecendo de quem está perdido la fora nas mãos de satanás.

"Pregam o evangelho do venham a igreja e não do IDE".


DEUS irá cobrar o sangue de cada pecador que morrer sem ouvir a palavra de você que está sentado vendo o tempo passar, vendo seu vizinho que nunca ouviu sobre Jesus morrer e você morando ao lado nunca deu importância.


O EVANGELHO NÃO É SÓ PARA QUEM VOCÊ GOSTA!
É para todos. Acorde!

_____________
ELISEU ROSA
E-MAIL: portaldiscipulos@hotmail.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Copyright Vida Cristã e igreja- PORTAL DISCÍPULOS 2015 | Design by K8 Informática |Powered by Portal Discípulos.