Portal News:

FALSIDADE...OS SUPER SANTOS (SS)

Todas as pessoas que me conhecem pessoalmente sabem o que costumo falar sobre o que para mim é o principal motivo de desconfianças, dúvidas e até descrédito em algumas pessoas tanto na igreja quanto fora dela, A FALSIDADE. 

Parece que muitas pessoas são dotadas de uma capacidade sem igual de julgarem uma pessoa ser falsa quando ela mesma é. 

Torna-se fácil nos momentos de culto e de louvor a Deus (entre aspas né!!!) se camuflarem com a capa do suPER, hiPER, meGA SANTO até com o SS estampado no peito (SUPER SANTO), enquanto fora da igreja vivem uma vida medíocre, fazendo tudo errado, na escola e no trabalho são influenciados por pessoas que não querem nada com nada, na rua arrumam confusão com todo mundo e na vizinhança se chegarmos e perguntarmos, só Deus sabe o que vai se ouvir. 

Pessoas que adoram falar dos outros por trás e que tem a cara e a coragem de chegar na presença de Deus como se nada tivesse acontecido, parece até que Deus é um ser deficiente, que não vê, não ouve e não fala e pode se dizer que também não anda(isso no pensamento destas pessoas). 

Em uma publicação anterior falei sobre a igreja clube que é notável e agora estamos falando daquilo que é mascarado e que vem prejudicando, sem nem mesmo percebermos...

VEJA O QUE DIZ A PALAVRA EM HEBREUS 4.13.

"Não há nenhuma criatura invisível na sua presença, mas todas as coisas estão a nu e a descoberto aos olhos Daquele de quem falamos"...

Com Deus não se brinca e não podemos enganá-lo...Os únicos que podem ser enganados somos nós seres humanos, limitados... E o PIOR, MUITOS ENGANAM-SE A SI MESMOS...

O mundo JAZ no maligno e pessoas que tem comportamentos como estas mesmo frequentando uma igreja não são convertidos e sim convencidos e jamais vão chegar a plenitude do que Deus pode fazer com a igreja, vão ficar para trás pois não conhecem, ou melhor NÃO OUVEM AS PALAVRAS daquele que só quer nos ver VENCER.

Por isto se você conhece pessoas assim, principalmente dentro da igreja NÃO TENHA MEDO DE CHAMAR A PESSOA e conversar, e se você acha que se encaixou nisto, se proste na presença de Deus, se arrependa e mude sua história.

SÓ ASSIM A IGREJA VAI REALMENTE VENCER...QUANDO UTILIZARMOS A PALAVRA DA MANEIRA CORRETA E NÃO TIVERMOS MEDO DE APENAS FALAR E SEGUIR O QUE ALI ESTÁ ESCRITO.


"SOMOS CHAMADOS PARA INFLUENCIAR COM AS COISAS BOAS E NÃO PARA CAMUFLARMOS SER BONS E INFLUENCIARMOS COM AS COISAS RUINS QUE O MUNDO NOS ENSINA"


Deus abençoe a todos!!!

ELISEU ROSA
TWITTER: @eliseurosa

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Copyright Vida Cristã e igreja- PORTAL DISCÍPULOS 2015 | Design by K8 Informática |Powered by Portal Discípulos.