Portal News:

UNIDADE- "A VONTADE DO SENHOR"...

MATEUS 17.23
..."Eu neles, e tu em mim, a fim de que sejam aperfeiçoados na unidade, para que o mundo conheça que tu me enviaste e os amaste, como também amaste a mim"...


Olá querido visitante e leitor de minha página aqui no PORTAL...As palavras acima são de nosso SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO, a quem devemos toda honra e toda glória...

Para nos aprofundarmos no assunto vou fazer uma pergunta.

PORQUE AQUILO QUE JESUS PEDIU EM ORAÇÃO AO PAI ANTES DE SUBIR, MUITO POUCO SE CUMPRE NOS DIAS DE HOJE?????

Fácil...As pessoas adoram falar bonito e citar versículos da bíblia, mas não são capazes de colocá-los em prática. Quando Jesus diz ..." A FIM DE QUE SEJAM APERFEIÇOADOS NA UNIDADE, PARA QUE O MUNDO CONHEÇA QUE TU ME ENVIASTE"... Ele quer dizer que está conosco para nos ajudar, nos ensinar como trabalhar em equipe. A tão falada unidade, nada mais é do que trabalho em equipe, a igreja trabalhar junto como um só corpo onde o cabeça é nosso mestre Jesus.

..."E OS AMASTE, COMO TAMBÉM AMASTE A MIM"...


Isto serve de referência para o mundo, NOSSO TRABALHO EM UNIDADE chamará a atenção, pois estar unido com nossos irmãos, é saber amá-los e suportá-los como a bíblia nos ensina. Chega de palavras bonitas que não levam a nada, A IGREJA PRECISA REAGIR, VOCÊ PRECISA REAGIR. Se seu pastor só pensa na igreja dele e só está preocupado com seu círculo social, meu amigo, algo está errado...Quando Cristo fala em unidade, Ele vai além, Ele diz que o mundo irá conhecer a verdade, irá VER A DIFERENÇA.


Como o mundo verá a diferença se na vez de HAVER UNIDADE, as IGREJAS ATÉ BRIGAM ENTRE SI...A CHAMADA BRIGA DE PLACAS...JESUS CRISTO NÃO ESTÁ NESTA BRIGA, Ele quer a união do seu povo para derrubar as obras do inferno.


QUEM SEMEIA AS INTRIGAS, COMPETIÇÃO ENTRE IGREJAS E PASTORES???? O DIABO, inimigo numero um da igreja.

E você o que faz?????


Querido, você é um ser racional, e se está em um lugar (igreja) onde não existe preocupação com o que Cristo ordenou...Sinceramente, VOCÊ ACHA QUE ESTÁ AGRADANDO A DEUS??? RESPONDA PARA SI MESMO E REFLITA.


Nós da equipe do PORTAL sempre vamos ter como LEMA: A UNIDADE DO CORPO DE CRISTO E A VONTADE DO SENHOR.


E AFIRMO COM BASE BÍBLICA SEM MEDO DE ERRAR...QUALQUER PASTOR OU IGREJA QUE COLOCA SEUS INTERESSES PESSOAIS E FINANCEIROS EM PRIMEIRO LUGAR E NÃO INCENTIVA A UNIDADE DO CORPO, NÃO TEM PARTE COM DEUS, É UM FALSO PROFETA.


A bíblia diz que A IGREJA É O CORPO E JESUS É O CABEÇA.


Pode até acontecerem milagres sobrenaturais, porém quem disse que o diabo também não faz sinais?

CHEGA DE ENGANO MEU IRMÃO, a sua igreja pode e deve ter uma placa(denominação)PORÉM A IGREJA DE CRISTO É UMA SÓ. Você perante Deus é irmão das pessoas que frequentam aquela igreja que você detesta, E SE NÃO ACEITA ISTO OU SEU PASTORZINHO É CONTRA, me perdoe mas você e ele estão pecando.

Nos ajude a semear este propósito em sua igreja, POIS ESTA É A VONTADE DO SENHOR...A UNIÃO DO SEU POVO.


Vamos orar para que Deus abra os olhos daqueles líderes que SÓ ENXERGAM SEU PRÓPRIO UMBIGO.


NÃO TENHA MEDO, SE O QUE CITEI ACIMA ESTÁ ACONTECENDO EM SUA IGREJA OU MINISTÉRIO, PROCURE A LIDERANÇA E FALE...CASO O PASTOR NÃO CONCORDE, se preocupe com o que Deus estará pensando, fale sem receio e com certeza nosso Pai te abençoará.


NÓS SOMOS SERVOS DE JESUS CRISTO E A VERDADE SEMPRE SERÁ NOSSA BANDEIRA.


Deus abençoe grandiosamente.

Eliseu Rosa
PORTAL DISCÍPULOS

3 comentários:

Julio Cesar Chinazzo disse...

Colaborando:
"Apenas por meio do Espírito Santo a igreja é edificada, não pela habilidade de nossos projetos, planos, comitês e campanhas. Com frequência nos consideramos demasiados inteligentes, e achamos que precisamos mais da nossa própria força do que a do Espírito Santo....O fato de de erigir um edifício, estabelecer a observância da Ceia do Senhor ou de uma verdadeira forma de congregar-se, jamais constituirá uma igreja. Sem uma ardente visão do propósito do Senhor e sem a urgência do Espírito Santo para obedecer, qualquer modelo permanecerá apenas como uma ficção vazia!

Anônimo disse...

Realmente a igreja só vai vencer se houver unidade de uma maneira geral. Hoje nós vemos como é bom quando acontecem eventos onde mais de uma igreja pega junto...As montanhas se movem. A unidade como foi citada acima fará com que o mundo veja que jesus é verdadeiro.

Unknown disse...

Bá o Eliseu gostei do novo site, porém deveria ter como o antigo um lugar para postar comentários no começo do site. A e não achei os nossos videos da velha guarda hehe, mas não achei mesmo e eu queria ver o video da musica Trasformação,
Valeu e Deus te abençõe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Copyright Vida Cristã e igreja- PORTAL DISCÍPULOS 2015 | Design by K8 Informática |Powered by Portal Discípulos.