Portal News:

MARCHA PARA JESUS 2009 EM PORTO ALEGRE

"Não importa se você é católico, protestante tradicional, evangélico pentecostal, ou de qualquer religião. Se você segue a Jesus Cristo marche conosco".

Estão convidados a participar todos os que acreditam em Jesus Cristo. Acontecerá em Porto Alegre e se você é de outra cidade, está também convidado a participar conosco.

Participam cristãos, independente de placa de Igreja, de idade, de cor ou de profissão. Pais marcharão ao lado dos filhos.

As denominações cristãs são instituições humanas, necessárias para dar suporte organizacional à Igreja. Mas, Igreja, no sentido amplo da palavra, não é a denominação (placa), não é o templo (local físico) é a coletividade de todos os que seguem a Cristo, é próprio Corpo de Cristo.

As denominações existem por questões de origem. Por exemplo, um grupo de cristãos viaja para determinado lugar e, desta missão, começam a evangelizar e estabelecem uma comunidade cristã, uma denominação. Existem também por diferenças doutrinárias que, sem perder a essência da fé em Cristo, reúnem pessoas com as mesmas doutrinas.

Contudo, as divisões na Igreja acabam tirando de nós, algumas vezes, a visão ampla que Cristo nos deu, de ir ao mundo e pregar o Evangelho a toda criatura.

Não é só um dia que unirá a Igreja em nossa cidade, obviamente. A Marcha é mais uma, das muitas ações para o diálogo cristão no RS.

Oh! Quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união. Salmo 133:1.

Este é (mais uma) oportunidade de cultuarmos juntos ao Senhor Jesus! Vamos agradecer, orar, celebrar e adorar a Jesus, unidos!

INFORMAÇÕES.

Dia: 03/10/2009
Hora: 14hs
Local da Concentração: Palácio Piratini, finalizando na Usina do Gasômetro.
Atrações: Coral formado por membros de diversos ministérios, teatro Jeová Nissi e Ministério Santa Geração
+ info: www.marchaparajesuspoa.com.br

ESTE É UM SHOW PARA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, VAMOS PARTICIPAR E DEMONSTRAR NOSSA GRATIDÃO PELO SACRIFICIO FEITO POR NÓS. ASSIM COMO VOCÊ FAZ DE TUDO PARA IR NO SHOW DO SEU ARTISTA GOSPEL PREFERIDO, FARÁ DE TUDO PARA HOMENAGEAR O SALVADOR DE SUA VIDA, CERTO?

DEUS ABENÇOE!


ELISEU ROSA

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Copyright Vida Cristã e igreja- PORTAL DISCÍPULOS 2015 | Design by K8 Informática |Powered by Portal Discípulos.