Portal News:

PORQUE NÃO REAGIR?

Hoje li uma notícia que inclusive está postada aqui no PORTAL, sobre o grande crescimento da religião islâmica no mundo todo e o autor da matéria escreveu uma pergunta que quero utilizar como base para nosso estudo...

SERÁ QUE OS ISLÃMICOS ESTÃO CRESCENDO OU OS CRISTÃOS ESTÃO DIMINUINDO NO MUNDO???
Nos países onde existe maioria da população muçulmana, eles é que mandam e não permitem se quer a leitura da bíblia, nos países onde existe maioria da população denominada Cristã(O BRASIL por exemplo), não se pode nem criticar e nem ao menos proibir as práticas deles,os islamistas, caso contrário você será considerado um criminoso e será preso. No território deles, eles matam Cristãos, destroem cidades e templos evangélicos, matam pastores e perseguem qualquer um que for contrário a fé deles. Nossa fé Cristã nasceu em Israel e não esqueça que os islamistas são inimigos número um dos judeus, existe até hoje uma missão irrevogável estabelecida por Arafat, o propósito firme de “exterminar até o último judeu do planeta”. Tal propósito consta, por escrito, em suas declarações oficiais, que atualmente são menos expostas ao público, mas continuam a existir.

O que podemos fazer???

Aparentemente nada, apenas orarmos para que a vontade do Senhor Jesus se cumpra, pois Ele está acima de tudo isto...As maiores potências do mundo se preparam para fazer grande oposição a Israel, inclusive o Brasil que aos poucos através da mídia vem disseminado a cultura Islã..."Nosso presidente Luiz Inácio Lula da Silva logo no primeiro ano de seu governo, sem nenhum motivo importante, visitou os países vizinhos e inimigos de Israel. Na Líbia, onde Lula esteve, o ditador Kadhafi o chamou de “amigo socialista”. Na Síria, Lula e o presidente sírio aproveitaram para criticar e condenar Israel. Lula também visitou outros países no Oriente Médio, passando pertinho da terra de Abraão, Isaque e Jacó, porém sem pisar um dedo em Israel".

Aos olhos de Deus, o povo brasileiro nada ganhou com essa viagem. Contudo, todos os países visitados por Lula são muçulmanos e estão ligados a violação de direitos humanos contra os cristãos. Além disso, essas nações têm, de uma forma ou de outra, colaborado no terrorismo internacional. Dez organizações terroristas que matam homens, mulheres e crianças em Israel têm sede na Síria. A Síria também sustenta o Hezbollah, um dos maiores e mais violentos grupos contra o povo israelense. Todos os países do oriente Médio que Lula visitou preferem ver Israel extinto da face da terra.

Deus diz sobre Israel: “Abençoarei os que o abençoarem e amaldiçoarei os que o amaldiçoarem; e por meio de você todos os povos da terra serão abençoados”. (Gênesis 12:3 NVI) Que bênção Lula poderia ganhar para o Brasil aliando-se com os que amaldiçoam Israel? Que bênção a nação brasileira poderia alcançar tendo em seu governo um presidente que critica e condena o que não sabe?
Lula demonstra evidente inveja dos Estados Unidos, desconhecendo que, em parte, a nação americana tem recebido importantes bênçãos porque muitos de seus líderes abençoam e apóiam Israel. Enquanto a maioria dos países europeus considera Israel uma ameaça à paz mundial, os Estados Unidos, com todas as suas imperfeições e pecados, têm sido o único amigo real do povo israelense. Se não fosse pela mão de Deus usando a nação americana, os países mulçumanos há muito tempo já teriam destruído Israel.

Se tivesse visão espiritual, Lula jamais faria aliança com os que apóiam e ajudam no terrorismo contra os homens, mulheres e crianças israelenses. Pelo contrário, ele visitaria Israel, abençoaria aquele povo e assim ajudaria o Brasil a alcançar as bênçãos de que tanto precisa para crescer e prosperar.

Na primeira viagem de um presidente do Brasil ao Oriente Médio, Lula decepcionou. Por sua cegueira espiritual, ele deu preferência aos inimigos do povo de Israel. Ele preferiu visitar os que criticam e sustentam atos terroristas contra o povo israelense.

Um importante membro do Congresso disse que as igrejas evangélicas precisam acordar, pois o governo Lula está fazendo alianças perigosas. Lamentavelmente, Lula tem feito aliança com a Síria e outros países que têm não só forte ligação com o terrorismo internacional, mas também ódio dos israelenses. No Brasil, esse ódio quase sempre fica camuflado no apoio à “luta” dos palestinos.

ABRA SEU OLHO, FAÇA SUA PARTE !

Na verdade os Cristãos não estão diminuindo, só não possuem voz ativa...


Deus abençoe grandemente!


Eliseu Rosa

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Paz irmãos,
Toda a forma de fanatismo é maléfica para a humanidade!
Pois traz consigo a injustiça, e isto é contrário a Deus!
Hoje estamos sendo perseguidos,sim! O Cristianismo sempre foi perseguido, pois é contrário a desmoralização do ser humano e, isto é o que o mundo traz.
Estando no mundo, é nosso dever Cristão amar, pois é amando que compreendemos e fazemos a diferença com justiça!
Que Deus esteja conosco nos fortalecendo amem

THAÍS disse...

È verdade mesmo...muito boa matéria...É um prazer entrar neste site.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Copyright Vida Cristã e igreja- PORTAL DISCÍPULOS 2015 | Design by K8 Informática |Powered by Portal Discípulos.