Portal News:

SÓ SABEM FALAR EM UNIDADE...ONDE ESTÁ ELA???

Pela graça de Deus estamos continuando e crescendo neste trabalho cada dia mais. Muitas pessoas ainda perguntam ou possuem dúvidas sobre o que fazemos e quais são nossos objetivos. Primeiramente você pode começar lendo no menu de nossa página inicial “QUEM SOMOS” e dar continuidade no que vamos falar abaixo, de uma maneira mais aprofundada.

Nosso maior objetivo é auxiliar na expansão do reino de Deus na face desta terra e para isto precisamos influenciar pessoas, obter apoio e crescer em qualidade e quantidade. De uma maneira prática e com a benção do Senhor Jesus, pregamos a unidade da igreja, não como uma única instituição (placa), mas como CORPO de CRISTO que se preocupa em propagar o verdadeiro evangelho e que não fecha os olhos, olhando apenas para os próprios interesses. Queremos apoiar e sermos apoiados, fazendo valer o que nos ensina o evangelho.

“Sede servos uns dos outros...”

Hoje é comum vermos as igrejas cuidando somente do seu “umbigo”, pastores preocupados em encher suas igrejas e “COM MEDO” de perder seus membros para outros ministérios. Se somos o corpo de Cristo, porque existe isto? Falta de visão, ganância, comodismo e egoísmo DA MAIORIA dos que se dizem pastores, fazem com que a igreja se tor ne apenas um ponto de encontro, onde existe uma falsa unção que se move pelas palavras do ministro que “pensa estar cheio do poder de Deus”...A igreja está perdendo um tempo precioso porque cresce em número, mas não cresce espiritualmente. Hoje é moda ser crente, é fácil dizer eu sou Cristão, porém apenas 50% das pessoas que confessam isto realmente o são.

Queridos, quero ser breve e dizer para você, entre com a gente nesta, vamos viver e espalhar o verdadeiro evangelho, vamos lutar contra o mal não importando o que vai acontecer conosco, vamos quebrar as BARREIRAS DAS PLACAS QUE MUITOS PASTORES CRIAM, vamos nos unir e juntos pregarmos a vida de Jesus Cristo que salva, liberta, cura e dá felicidade e paz.

É uma vergonha olhar para as MARCHAS PARA JESUS que acontecem no Rio Grande do Sul ONDE EXISTEM MILHARES DE IGREJAS E VER SÓ MEIA DÚZIA PARTICIPANDO. Pastores onde está a unidade que Jesus nos ensinou?????? Aquela que muitos de vocês adoram pregar nos cultos MAS NÃO BUSCAM.

Você que leu este texto, faça sua parte e entregue tudo nas mãos de Deus, pois pode ter certeza que Ele não quer separação e sim UNIÃO.Que Deus abençoe à todos grandiosamente.

Agradecemos o apoio das igrejas que já estão conosco neste propósito, contamos com todos vocês.


Eliseu Rosa
portaldiscipulos@hotmail.com

Um comentário:

Tatiana Michel disse...

Olá, concordo plenamente com vocês do portal, vamos mesmos nos acordar mais e olhar mais além, fazer a nossa parte, e não somente criticar, mas reamente dar um bom testemunho de vida cristã. Um grande abraços para vcs do portal!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Copyright Vida Cristã e igreja- PORTAL DISCÍPULOS 2015 | Design by K8 Informática |Powered by Portal Discípulos.