Portal News:

5 ANOS DE UMA HISTÓRIA

Queridos, hoje resolvi escrever este texto, especialmente para falar sobre as grandes coisas que Deus fez através do PORTAL DISCÍPULOS durante estes 5 anos de trabalho. Lembro-me das dificuldades que já passamos e das vitórias que alcançamos, das muitas pessoas que mandaram seus dilemas, suas dúvidas e suas preocupações para nós, pedindo auxilio e com a graça de Deus conseguimos contribuir mostrando a direção correta a ser seguida São tantas histórias, que ocuparia muitas páginas se fosse relatar cada uma aqui. Só posso resumir tudo isto em uma frase " Deus é bom e ele merece toda honra e glória".


MUITAS VITÓRIAS

 Agora a criança já sabe andar e cada dia mais aprendendo da vontade do Senhor, cresce de forma saudável e produzindo muitos frutos na internet. Hoje o site já alcança números consideráveis, são milhares de acessos todos os dias de mais de 400 cidades do Brasil inteiro e mais de 10 países, mais de 10.000 pessoas em redes sociais, uma plataforma de usuários cadastrados com 2.500  pessoas,  parceria com mais de 250 igrejas e pastores de todos os cantos fazendo prevalecer o objetivo inicial que sempre foi "Andar em unidade com todos os Cristãos independente da placa da igreja, conforme o querer de nosso Deus, descrito em JOÃO 17.23- Eu neles, e tu em mim, para que eles sejam perfeitos em unidade, e para que o mundo conheça que tu me enviaste a mim, e que os tens amado a eles como me tens amado a mim"


Conteúdo diversificado e próprio para todas as idades, assuntos dificeís de serem tratados e por muito tempo mistificado nas igrejas, abordados de forma inteligente e sem rodeios para que você possa CRESCER ESPIRITUALMENTE dia após dia.

Nosso desejo sempre foi o de cumprir a vontade de Deus, pregando o evangelho verdadeiro que Salva vidas, porém outro lema sempre fez parte de nossa história que é "Investir no Crescimento espiritual de todos os já Cristãos". Durante estes anos temos visto o quanto é importante auxiliarmos as pessoas que já conhecem o evangelho na sua caminhada diária de fé, disponibilizando conteúdo rico e adaptado para preencher espaços até então ocupados por dúvidas e incertezas.


E ASSIM CONTINUAMOS NA CAMINHADA...

Temos o prazer em dizer, que continuaremos neste trabalho feito com muito carinho, apresentando novidades e INTERAGINDO COM VOCÊ, até quando nosso Deus quiser.

Lembre-se: ESTE SITE É SEU, e aqui do outro lado existem pessoas que se preocupam com você e querem estar ao seu lado todos os dias.

Existem milhares de sites pela internet, porém aqui no PORTAL DISCÍPULOS pensamos em você e respeitamos sua opinião, se você tem dúvidas, precisa de um conselho ou talvez quer sugerir um conteúdo a ser abordado mande-nos seu e-mail, no final deste texto vou listar todos os meios de contato para você escolher como quiser chegar até nós.


LANÇAMENTO DE ANIVERSÁRIO-  RÁDIO POP GOSPEL

E neste mês Deus nos presenteou com mais uma benção, no dia 01 de agosto entrou no ar pela web, a RÁDIO POP GOSPEL, a rádio do povo Cristão. A sua rádio. Mais um meio de comunicação que fará parte do PORTAL DISCÍPULOS e que vai atingir milhares de pessoas e famílias através de uma programação bem diversificada e de qualidade.Conheça a rádio através do link: http://www.radiopopgospel.com.br/



E estamos preparando muitas novidades que serão apresentadas nos próximos meses, continue conosco e fique ligadinho(a).


AGRADECIMENTOS

Agradecemos ao nosso Deus por até aqui ter nos ajudado e ter nos dado forças e também não podemos deixar de agradecer a você que nos visita e que sempre está por aqui, você é muito importante para nós.

São 5 anos e que venham muitos outros. Nos ajude a chegar mais longe, divulgue o site em sua igreja.

Que Deus abençoe grandiosamente.
Um grande abraço!
Eliseu Rosa

PORTAL DISCÍPULOS- 5 ANOS NA WEB- 5ANOS com você.
MSN (Apenas messenger): portaldiscipulos@hotmail.com
ORKUT E FACEBOOK: Procure por PORTAL DISCÍPULOS.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Copyright Vida Cristã e igreja- PORTAL DISCÍPULOS 2015 | Design by K8 Informática |Powered by Portal Discípulos.