Portal News:

A DÚVIDA DO BARBEIRO

Se você não tem respostas quando alguém lhe questiona sobre a existência de Deus, leia abaixo e repasse esta mensagem ao número máximo de pessoas que puder.


CADASTRE-SE NO PORTAL DISCÍPULOS E CONCORRA A PRÊMIOS...CLIQUE AQUI





Um homem foi ao barbeiro para cortar o cabelo como ele sempre fazia.


Conversa vai, conversa vem, eles começaram a falar sobre Deus. O barbeiro disse:


- Eu não acredito que Deus exista como você diz. Você só precisa sair na rua para ver que Deus não existe. Se Deus existisse, você acha que
existiriam tantas pessoas doentes? Existiriam crianças abandonadas? Se Deus existisse, não haveria dor ou sofrimento. Eu não consigo imaginar um Deus que permite todas essas coisas.


O cliente pensou por um momento, mas ele não quis dar uma resposta para prevenir uma discussão.


O barbeiro terminou o trabalho e o cliente saiu. Neste momento, ele viu um homem na rua com barba e cabelos longos. Parecia que já fazia um bom tempo que ele não cortava o cabelo ou fazia a barba e ele parecia sujo e arrepiado. Então o cliente voltou para a barbearia e disse ao barbeiro:


- Sabe de uma coisa? Barbeiros não existem.


- Como assim eles não existem? Eu estou aqui e eu sou um barbeiro.


- Não! Eles não existem, porque se eles existissem não existiriam pessoas com barba e cabelos longos como aquele homem que está andando ali na rua.


- Ah, mas barbeiros existem, o que acontece é que as pessoas não me procuram, e isso é uma opção delas.


- Exatamente! É justamente isso. Deus existe, o que acontece é que as pessoas não o procuram, pois é uma opção delas, e é por isso que há tanta dor e sofrimento no mundo.


Grande abraço!


Eliseu Rosa


NOS ADICIONE NO MSN: portaldiscipulos@hotmail.com OU SIGA-NOS NO TWITTER

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Copyright Vida Cristã e igreja- PORTAL DISCÍPULOS 2015 | Design by K8 Informática |Powered by Portal Discípulos.